×

Regulamento da pesquisa:
Copa das Confederações de 2013


Objetivo:

Realizar pesquisa com internautas com a finalidade de conhecer sua opinião sobre a Copa das Confederações de 2013 no Brasil. A pesquisa é de caráter cultural e seu resultado será público e divulgado através da imprensa especializada.

Os dados dos participantes serão utilizados apenas para a premiação. As informações não serão utilizadas para nenhum outro fim, sendo descartadas ao final do sorteio.

O prêmio sorteado entre os participantes visa apenas estimular a participação na pesquisa e não é fabricado e nem comercializado pela EXID COMUNICAÇÃO INTERATIVA ME LTDA, realizadora da pesquisa.


Regras gerais:

1. A participação da pesquisa é voluntária, gratuita e sem fins lucrativos. Qualquer pessoa física residente no Brasil, maior de 16 anos pode participar desde que tenha um e-mail ativo e se cadastre no site da promoção: www.ecrm123.com.br/pesquisa_copa.

2. O vencedor será escolhido por meio de um sorteio realizado na data anunciada, utilizando o algoritimo random.org e o resultado será anunciado no twitter @socialcrm e no facebook do eCRM123: www.facebook.com/ecrm123

3. Divulgado o resultado, o sorteado será contatado via e-mail. Entraremos em contato para saber qual a numeração de camisa do ganhador. Caso não responda em até 48hs, perderá o prêmio e outro sorteio será realizado com outros participantes.

4. O sorteio foi prorrogado para o dia 03 de Abril de 2013.

5. A data e hora do sorteio podem ser alteradas caso seja necessário, sem aviso prévio.

6. E-mails exclusivos para divulgação de promoções serão desclassificados.

7. Ao participar da pesquisa, você declara que leu e está concordando automaticamente com todos os termos deste regulamento.

 
 

Pesquisa: Copa das Confederações de 2013   * Sorteio prorrogado para dia 03/04


Para participar, preencha o cadastro abaixo e verifique sua caixa postal pois enviaremos um email com a pesquisa.
Atenção: Só participará quem responder a pesquisa enviada! (Caso não receba o email após o cadastro, verifique sua caixa de spam.)